fbpx

Implantodontia e Odontologia Estética

Recém chegado da Europa, onde foi em busca de novas técnicas e modernos equipamentos, assim, aliando-os à saúde oral, Doutor Paulo Coelho Andrade também agregou novos especialistas ao corpo clínico. Atualmente, ele consegue na maior parte das vezes realizar todos os procedimentos em apenas um dia, “utilizando a tecnologia européia e norte-americana, o paciente ainda poderá escolher cores e formatos dos dentes.”

Proprietário de uma moderna clínica no barro Mangabeiras, aposta em instalações amplas para fugir dos padrões tradicionais dos consultórios e trazer relaxamento e bem estar aos clientes. A idéia é apagar o medo antigo que as pessoas têm do consultório do dentista. “Também acrescentei 150m² de tecnologia de ponta aos 450m² já existentes em minha clínica, laboratório de prótese odontológica com equipamentos e novas porcelanas européias. Adquiri novos aparelhos alemães e austríacos que me permitirão promover soluções mais eficientes, rápidas e com melhor qualidade.” Destaca o mestre em implantodontia.

Durante os 20 anos de atuação, Dr. Paulo Coelho já executou mais de 50 mil implantes, a tecnologia a serviço dos tratamentos e a ambientação do lugar trazem mais conforto e segurança aos pacientes. Implantodontia, Odontologia Estética e Reabilitação Oral associadas à técnica de Sedação sob a supervisão de um médico anestesiologista e monitorização por computador é um dos recursos mais procurados. “Durante o tratamento ocorre monitorização dos dados vitais do paciente, tornando totalmente seguro o procedimento. Com alta no mesmo dia, muitos pacientes optam pela sedação. O tratamento intensivo associado à sedação não só acelera a conclusão do trabalho, mas principalmente melhora substancialmente a qualidade do serviço”explica.

Os implantes dentários, são realizados por um processo cirúrgico simples, rápido e indolor, sendo de suma importância para corrigir desde falhas dentais unitárias à perdas dentais totais. São utilizadas as técnicas de carga imediata ou tardia dependendo da qualidade e quantidade óssea do paciente podendo em alguns casos ser feitos com laser sem necessidade de cortes. Os clientes ainda têm a opção dos implantes zigomáticos que, através do monitoramento com radiografias computadorizadas no bloco cirúrgico, é possível um total aproveitamento do tecido ósseo, permitindo a colocação de implantes mais longos e mais resistentes.

O trabalho do Professor Paulo Coelho Andrade, autor de inúmeros artigos científicos e congratulado por várias vezes com diploma de Honra ao Mérito no seguimento de Implantodontia e Odontologia Estética se estende para além da saúde física e dos cuidados dentais. Um tratamento de qualidade traz de volta o verdadeiro sorriso e aumenta a auto-estima, refletindo na vida pessoal e até profissional, “acredito que a preocupação com a estética torna a vida mais saudável, abrindo portas em diversos setores da vida” finaliza doutor Paulo.

SERVIÇO:

Doutor Paulo Coelho Andrade
Mestre em Implantodontia pelo Centro de Pesquisas Odontológicas de Campinas, Especialista em Implantodontia pela Associação Brasileira de Odontologia. Pós-graduado em Cirurgias Avançadas pela Sociedade Odontológica Americana de Implantes e Transplantes, pós-graduado em Implantodontia pela Sociedade Brasileira de Implantodontia Oral e pós-graduado em odontologia estética na Alemanha.
CRO-MG 16838
CRO CLM 3133

Clínica Dr. Paulo Coelho Andrade
Av. Bandeirantes, 466 – Mangabeiras – BH – Tel.: 55(31) 3227-7076 – www.implantodontia-mg.com.br – clinica@implantodontia-mg.com.br.

Comentários

Deixe aqui alguma dúvida ou comentários que deseja enviar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual o valor para entrar um dente com sedação endovenosa?

Boa tarde!! Prcisando fazer quatro implantes, poderia me imfomar o preço.

fiz 2 implantes inferiores para o procedimento fixar protese.Acontece que nao se consegue fixar a protese nos implantes.Gostaria de saber de outro procedimento que mantivesse a protese bem segura nos implantes.

Não consigo fazer a cirurgia, tentei por duas vezes passei mal a pressão caio muito.