Preenchimento Facial

O Preenchimento facial é uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento. De forma muito rápida, um sulco, uma depressão no rosto ou um lábio pode ser melhorado através dessa técnica.

Um dos melhores e o mais seguro produto para o preenchimento facial é, sem dúvida, o ácido hialurônico, que é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume. Gradualmente, com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.

As principais marcas de ácido hialurônico liberadas no Brasil são produzidas em laboratórios e importadas, de uma forma sintética, mas são semelhantes ao componente natural da pele, assim não causam alergias ou rejeições.

A durabilidade do preenchimento varia de pessoa para pessoa e também conforme a técnica e o local aplicado, podendo durar de 09 a 18 meses, quando utilizado o Ácido Hialurônico.

É indicado em quais situações?

– Rugas finas no rosto.
– Sulcos faciais: sulco nasogeniano (“bigode chinês“).
– Reposição e aumento de volume do rosto, causadas pelo envelhecimento.
– Rugas periorais: são as “rugas em código de barras”, rugas na boca, rugas nos lábios.
– Sulcos do canto da boca e infralabiais.
– Correção de cicatrizes.
– Preenchimento labial: usado para aumento do volume dos lábios.
– Preenchimento malar: é a correção e remodelação da maça do rosto.
– Preenchimento para olheiras e “olhos fundos”.

Skinbooster

Utiliza ácido hialurônico para uma hidratação profunda da pele. É uma técnica de rejuvenescimento da pele de dentro para fora. Melhora elasticidade, atuação em melasmas, suaviza linhas de expressões, melhora o contorno facial, pescoço, colo e lábios.

Lipo de papada com Desoxicolato

Age como um detergente, rompendo as membranas das células de gordura, provocando “lise”, aumento do fluxo de sangue na área, melhorando a circulação, obtendo mais oxigênio, o que resulta em uma menor quantidade de células de gordura e tecido subcutâneo mais firme.